Cabelos: Tons de Loiros

00:11 Thatiellen Amorim 1 Comments

Olá Gente Linda!!!

Ultimamente dei uma mudada no visual (que em breve conto pra vocês em detalhes), e daí começou uma busca frenética por qual tom de loiro deixar meu cabelo.
Já tive várias cores como: preto azulado, verde, roxo, ruivo, loiro dourado, castanho....
Sou uma verdadeira camaleoa, mas depois que sai do ruivo pra o loiro platinado, não quero mais sair dos tons de loiro, porém to querendo algo que me deixe com a cor mais harmoniosa e natural.

Primeiramente, quem busca cabelos loiros tem que está de total consciência que esse será um passo bem delicado, pois cabelos assim exigem um total cuidado pois as químicas usadas para descolorir, são bastante fortes e muitas vezes levam a quebra e queda excessiva de cabelos, ressecamento, efeito emborrachado, entre outros probleminhas que causam. Mas quando você passa pelo processo de descoloração a dica mais importante é tratar com hidratações de acordo com seu cabelo, fazendo todos os cuidados necessários e recomendados por um profissional da beleza terá um cabelo recuperado, lindo e saudável.

Mas muitas vezes quando descolorimos e matizamos os cabelos, queremos mudar o tom(meu caso) e a difícil decisão qual tom de loiro fica bem com você ? Difícil mesmo né?

Abaixo vou deixar uma foto da cor atual do meu cabelo. Lembrando que o meu cabelo foi descolorido já tem quase 3 meses, está matizado (deixei um pouco mais do tempo pedido na embalagem do matizante, pois queria um tom de cinza) e já está com a raiz bem escura.


Fiz uso abusivo de matizante e sim resseca bastante, não recomendo de jeito nenhum. Matizante deve ser usado de preferência 1 ou 2 vezes no mês, tá?

Agora separei algumas inspirações de tons de loiros que está deixando minha cabeça bem confusa e sem contar que as 4 opções, são tons de desejos de muitas loiras e futuras loiras..hahaha

Confira:






Cada tom mais lindo e diferente do outro, não é mesmo? Qual seu tom preferido?
Minha opção é o quarto tom, mais ainda não sei ao certo, qual vocês acham que combinaria mais comigo? Deixe sua opinião nos comentários, tá?

Espero que tenham gostado e aviso que irei fazer um vídeo falando um pouco sobre meu cabelo e cuidados.

Me siga também nas redes sociais:



Beijos e Até o Próximo Post








Você Poderá Gostar

Um comentário:

  1. Já usei muito o loiro. Hoje por falta de tempo os tenho mais escuros...
    Mas amooo loiro!

    ResponderExcluir