Resenha: Jetés - Dailus Pro

20:01 Thatiellen Amorim 5 Comments

Hello Bonitas!!!!!

Como estão? Curtiram muito os festejos de fim de ano? Eu aproveitei um pouco em família e não me aguentei de saudades e voltei antes dos 10 dias, hihi...

Para o primeiro post de 2015 venho trazer um review sobre minha experiência com meu primeiro batom liquido nacional. Eu estou falando do Jetés da Dailus!!!




Esse foi um mimo do marido e assim que ganhei fiquei tão feliz e fui logo testando para trazer minha opinião para vocês.
Desses batom liquido com efeito matte, só tinha usado os da Lime Crime (amor eterno), e tinha uma certa curiosidade em saber como era o Dailus e até que ganhei.



Ele tem uma cor marrom, mas tem um fundo no uva bem discreto. A consistência dele é bem pastosa e não escorre. Só achei um tanto chato ao aplicar na boca pois se não usar uma camada bem fina ele meio que 'mancha' e não fica tão uniforme, mas é só passar a segunda camada de leve e fica ok!!



Quanto a secagem, é bem rápida e fica bem sequinho, mas transfere um pouco, nada de exagerado. Ah tbm não senti aquele toque aveludado como o Velvet da Lime Crime, porém para quem deseja um batom matte de verdade, ele é uma boa pedida. Esse Jetés é um dos mais escuro da coleção de Batom Liquido Efeito Matte da Dailus.


Meu esposo comprou ele na Casa Léa em Maceió e custou em torno de 25,90, se não me engano.

Então girls, me digam o que acharam desse lindo e se você já usou algum dessa coleção da Dailus, vou amar trocar figurinhas, pois pretendo adquirir outros da coleção, to amando batons com efeito matte, mas desses de verdade, pois tem uns que já comprei de outras marcas e sempre tem um pouquinho de cintilância. 


Bjos da Borboleta!!

Você Poderá Gostar

5 comentários:

  1. Sou apaixonada por batons com efeito matte. E tô louca para tomar coragem e adquirir o Jetés; como ele é muito escuro, não sei se conseguirei usar, rs. Amei a resenha! Bem detalhada do jeito que eu gosto :D
    Beijos!
    http://radardamodabyrapha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por batons com efeito matte. E tô louca para tomar coragem e adquirir o Jetés; como ele é muito escuro, não sei se conseguirei usar, rs. Amei a resenha! Bem detalhada do jeito que eu gosto :D
    Beijos!
    http://radardamodabyrapha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que roubo! Eu paguei no máximo 16 reais por cada batom desse que comprei! Só achei mais ou menos por esse preço que você falou numa loja de maquiagem que, sei lá por que, resolveu "encarecer". Comprei todos os que tenho em farmácia. Esse Jetés por ser marrom não me chamou tanto a atenção, mas até que parece ser bonito!

    Beijos e sucesso em 2015! ♥
    Cherry On

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito desse tipo de batom, pois ele não deixa os meus dentes sujos. rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também comprei o meu lá na casa léa e vou amostra-los em breve. Um abraço!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir