Macho Alfa

16:10 Valéria Abelhinha 2 Comments



Como eu queria te ver agora, ter seu rosto entre minhas mãos, te beijar com ternura, morder teus lábios e transmitir pra você toda a emoção que você me faz sentir, tirando do seu coração toda a tristeza que se instalou ai dentro.

Perceber tua fragilidade, sentir a sua dor me fez enxergar o quanto eu me importo, o quanto eu gosto de você, o quanto sua alegria me faz falta.

Seu jeito de macho alfa me fez sentir uma paixão que nunca senti antes, de repente e sem razão, estava totalmente envolvida no seu jeito confiante, alegre e dominador, mas, conhecer seu medos, suas frustrações, me fez ver um coração que ainda não tinha visto, um coração de carne que bate, sofre e chora, e que é lindo, muito lindo!

Sim, os brutos também amam!

Você é especial, e eu quebraria todas as regras pra te mostrar o quanto a vida vale a pena, o quanto eu quero você, com erros, acertos e todos os remendos que a sua história traz.
Seja feliz, porque assim você me faz feliz também...


( Valéria Medeiros)


" Quem pode explodir de raiva, também pode explodir de amor!!"


Você Poderá Gostar

2 comentários:

  1. Menina, amei seu blog <3

    Aproveito para avisar que vc foi indicada para o Liebster Award lá no meu blog. Passa lá que tem perguntas para vc responder, deixe-nos conhecê-la melhor..

    Bjks,

    http://www.conexaoflavia.com.br/2015/01/sobre-mim.html

    ResponderExcluir