O mal de te querer

13:08 Valéria Abelhinha 0 Comments

Egocêntrico e fútil,o garoto bonito que preferia quantidade ao invés de qualidade, do tipo que faz uma listinha com o nome de todas as suas conquistas, era assim que eu te via, e detestava tudo o que você representava.

Por que eu quero tanto sentir o teu gosto? Por que passo horas imaginando seu jeito de fazer amor, seu perfume, sua voz?

Sim você é maroto, e inacreditavelmente eu gosto disso, gosto da sua malícia, gosto do jeito que sorrir de tudo, gosto de como você torna tudo sensual e atraente, gosto da sua franqueza, do seu desejo disfarçado de romantismo, gosto do que você me faz imaginar, gosto de você!

Estou contaminada pelo meu mal que é te querer, não sei qual é o antídoto, mais quando eu descobrir vai levar um tempo até eu tomá-lo, simplesmente  porque não quero me curar de você, não agora. Porque esse sentimento inédito precisa ser materializado, e só há uma maneira disso acontecer...nós dois tornado-se um, em uma bela noite estrelada, e todo mundo conspirando á nosso favor..quem me dera....






Você Poderá Gostar

0 comentários: