Contos - Amor Verdadeiro

14:09 Thatiellen Amorim 6 Comments

Boa Tarde Pessoal ;D

 Como havia falado que eu iria começar a postar alguns contos verídicos para vcs, e assim será!!
 Hoje postarei o primeiro :)

 O titulo será:  Amor Verdadeiro!!
 Escolhi pelos fatos que ocorreram entre esse casal e por ela após esses anos todos nunca tê - lo esquecido.. Linda história por sinal...
 Um pouco longa a história, mas vale a pena ler..

 Os nomes verdadeiros serão trocados pra não comprometer a vida da pessoa que me relatou esse caso.

  Tudo começou em 2000, quando Lorena tinha por volta de 11 anos a 12 anos, ela estudava no mesmo colégio que Lucas. Mas eles se tornaram amigos pelo fato de ela estar namorando o amigo de Lucas e ele namorava sua amiga. Amigos em comum, gostos em comum e até os namorados que ambos tinham tinham o mesmo temperamento. Foi então que por um desentendimento de Lorena com o namorado resultou em um término no relacionamento que mal havia começado. Lucas tbm não teve sucesso em seu namoro recente com a amiga de Lorena. Porem foi ai que tudo mudou. 

  Lucas e Lorena passaram a se olhar diferente e de uma simples amizade nasceu um sentimento puro e verdadeiro: AMOR!!
  Assumiram o namoro a todos da escola, os ex namorados continuaram amigos de ambos e tudo corria ótimo entre eles. Era uma paixão tão linda, perfeita... Ele aparecia a noite em seu portão, apenas para vê - la, Lorena tinha medo que seus pais soubessem para não brigar com ela. Mas eles não se desgrudavam um só instante, nem na hora da aula..
  Mas como em todo relacionamento sempre tem alguém que não quer ver o casal feliz, sendo assim por sua vez, aconteceu de uma 'amiga' de Lucas tentar beija - lo  na frente de Lorena. É nessas horas que a raiva termina cegando e enxergamos coisas até demais. Não foi diferente com Lorena, em seus olhos Lucas tinha retribuído o beijo, foi ai que apareceu um 'amigo' de Lorena e confirmou o que ela achava ser verdade. Lucas tentou de todas as maneiras fazer Lorena acreditar na verdade que ele contara, mas sem sucesso. Em certos momentos Lorena chegou ate dar tapas em Lucas. Mas ele não desistia dela. 
   Nailson amigo de Lorena, insistia que ela não acreditasse em Lucas, assim tornando a reconciliação de ambos cada vez mais difícil.
   Chega um dia que cansa, esse dia chegou pra Lucas, em uma manhã chuvosa na hora que tocou o sinal de saída do colégio, Lucas seguiu Lorena até um galpão onde ela esperava a chuva passar para ir embora. Foi ai que ele deu um ultimato em Lorena: Ou ela acreditava que tudo aquilo não passou de um mal entendido que ele não tinha feito nada; ou, mesmo a amando com todas as forças ele não iria insistir pra que acreditasse e nem a queria mais. Nailson se colocou entre os dois e fez com que Lorena o desprezasse mais uma vez.. Lucas foi embora, triste por sinal, mas Lorena embora com raiva, tbm não conteve as lágrimas mas se manteve irredutível!!

  Os dias foram passando e nunca mais Lucas havia procurado Lorena. Ela sentiu falta e o procurou: Lucas a desprezou e cumpriu com sua  palavra. Lorena foi em busca da verdade com a tal garota e seu mundo caiu na mesma hora que ouviu a menina dizer: Ele te amava e não quis me beijar. Mas agora estamos nos paquerando.. :o ; Lorena fez Nailson falar a verdade e ele confirmou que não gostava de Lucas e mentiu pra mantê - lo afastado dela.. O que restava a Lorena seria correr atrás do prejuízo..

  Lorena tentou, tentou, tentou..mas sem sucesso de reconquistar Lucas. O ano letivo chegou ao fim e eles continuaram separados. Lorena mudou de colégio, e assim perdeu contato com Lucas. Vida seguiu, mas Lorena ainda chorava a pensar em Lucas..
  Lorena mudou de colégio novamente, mas esse colégio era perto da casa de Lucas. Um amigo em comum nesse novo colégio fez Lorena ter esperanças de reconquistar Lucas. Sim, eles se reencontraram, mas Lucas ainda não queria ter Lorena como sua namorada novamente.
  Conversaram mas não deu certo. Passou um tempo depois dessa conversa e não se viram mais. Até que um belo dia Lorena deu de cara com Lucas, mas Lucas não estava sozinho: Lucas estava com sua filha de colo e esposa. Eles não se falaram é claro, mas Lorena chorou horrores pois sabia que não tinha chances de jeito algum agora.. Mas Lorena achava que por ter ainda 16 anos poderia encontrar outra pessoa que pudesse amar mais do que tinha amado Lucas. Desistiu desse amor que a sufocava!!

  Mas Lorena encontrou outras pessoas, namorou, casou e teve seus filhos. Só que Lucas não havia saído de seu coração e sempre que podia tentava encontra - lo mas sem sucesso. Não tinha mais ninguém que soubesse de Lucas e por mais que todos esses anos tivessem passado o sentimento por Lucas sempre se manteve forte e ela nunca desistiu de um dia reencontrar aquele que foi o grande amor de sua vida.


  Quem acredita sempre alcança, sim essa frase é verdadeira!!! Hoje Lorena adulta, casada e feliz. Depois da tanta rede social, sites de busca e muita tecnologia em alta nos dias atuais, Lorena encontrou seu ex cunhado e fez o possivel e impossivel para falar com ele e saber noticias de Lucas: Ela conseguiu o contato de Lucas. Depois de tantos anos, Lorena se sentiu como uma menina boba e timida criando coragem de ligar para Lucas; mas ligou e ao ouvir a voz dele, ela se derramara em lágrimas e num extase de emoção falou tudo que sentia durante esses anos e que Lucas tinha sido seu unico amor. Ele ficou sem palavras, mas disse a ela que tbm pensava nela em alguns momentos e que o perfume que Lorena usava ainda tinha o nome guardado. Conversaram algumas vezes por telefone, mas nunca marcaram nada. Ele ja esta casado e sendo assim não pode retribuir a uma ligação em nome de Lorena pelo fato da esposa dele estar ao seu lado. Logo Lorena se chateou mandou mensagem idignada pra Lucas e ele pediu desculpas. Ela porem nao o procurou mais. Até que pouco antes dela me relatar essa história, ele a tinha adicionado em uma rede social..Mas não se comunicaram fora isso. Mas o fato dela ter reencontrado ele e hoje fazerem parte da mesma rede e sendo amigos na mesma, ela ainda tem a esperança de encontrar - lo pessoalmente e sim, ela ainda tem vontade dar continuidade aquele amor que um dia vivera com ele nos tempos de escola...


 Gostaram da história? Longa né?  mas me emocionei tanto ao digitar pra vcs :´( ; o que pude ver nessa história é que existe sim amor pra vida toda, tem pessoas que mesmo depois de muitos anos, velhinhos mesmo guardam um amor que ficou pra traz, alguns tem sorte de encontrar novamente e outras infelizmente no acaso do destino não encontram - se mas nessa vida. 

 Mas quero dar uma dica pra vcs: Muitas vezes deixamos a raiva do momento tomar conta e por impulso tomamos atitudes onde podemos nos arrepender futuramente, ou até mesmo deixamos pessoas se meterem em nossas vidas e tornar a situação ainda mais difícil de resolver. Tentem esperar um dia após o outro. Pense no que ocorreu e avalie, tome uma decisão por vc mesmo e de cabeça fria, veja se vale a  pena seguir em frente e esquecer ou parar ali mesmo, mas nunca faça nada pela opinião alheia, ninguém melhor que vc para saber o que te faz bem ou não. Pense nisso!!!

 Desculpa pela longa história, mas espero que tenham gostado de verdade. Vou postar um enquete ao lado para vcs avaliarem essa história e deixem nos comentários o que acharam. Se gostaram, eu tenho outra história linda pra contar pra vcs. Mas vai depender da avaliação de vcs :D

           A pedido, deixo um vídeo com a música que por todos esses anos embalou essa paixão:



Bjão e um bater de Asas!!!

Você Poderá Gostar

6 comentários:

  1. Eu fiquei muito mexida depois de ler esse conto é tão real e tão emocional parabéns está muito bem escrito eu nem sei bem o que comentar, mas eu tive que comentar, parabéns mesmo
    Amei o blog

    Beijos

    Fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
  2. Obg Flor, é uma história linda mesmo :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Um espaço muito bacana. Já estou lhe acompanhando e voltarei sempre que puder. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Super gostei da história, eu não concordo com o que a Lorena fez ao final, de tentar reconquistar o Lucas depois de casado, mas acho que isso nos serve de grande ensinamento, afinal, ela não precisava ter acreditado no Lucas, mas perdoado... Talvez tudo fosse diferente. Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Com meu carinho de sempre
    e amor incondicional .
    Estou marcando minha presença
    para desejar um abençoado final de semana.
    Desejo de coração que veja minha postagem .
    Quanto a comentar ficarei feliz mais faça aquilo
    que mandar seu doce coração.
    Beijos que seu final de semana seja na benção e na paz de Deus.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Querida adorei a sua história quando somos jovens ou até mesmo
    com bastante idade fica difícil acreditar quando vemos nosso grande amor
    mesmo , que forçado como diz no seu texto .
    È difícil ver com bons olhos nosso amado beijando ou sendo beijado por alguém.
    No meu livro existe momentos de profunda emoção levou muitas pessoas as lagrimas,
    os fatos são reais contados em 200 paginas de muita emoção .
    Uma verdade escrita com muito amor a verdade
    triste e com pontos de emoção e fragilidade da Angelita .
    Obrigada minha querida pelo carinhoso comentário .
    Uma abençoada e feliz semana conte comigo.
    Beijos Evanir.

    ResponderExcluir